Junho, Ainda Estou Aqui!

Sumi um pouquinho aqui do blog, mas já estou de volta. São muitas novidades, muito trabalho e no final alguma coisa acaba ficando de lado. E nesse caso foi o blog. É muita coisa acontecendo e ainda sou artesã, empreendedora, mãe, esposa, dona de casa, filha e blogueira.



Adoro escrever, pesquisar, falar sobre muitas coisas e tudo isso precisa de tempo. Tempo esse que anda meio escasso, mas não vou deixar o blog. Isso é só para vocês saberem que se eu sumir de vez em quando é porque estou trabalhando muito e isso é sempre bom!

Como disse tenho muitas novidades. Vou contar só um pouquinho e nos próximos posts vou contando mais sobre elas.

Para começar estou trabalhando para lançar uma nova linha de produtos: lembrancinhas para festas. Agora no início serão somente lembrancinhas com flores, com previsão para muitas novidades.



Estou abrindo mais uma loja, agora junto a Divitae. Estou reformando meu ateliê, quero em breve compartilhar as fotos de como era e como está ficando, mas como a reforma está sendo feita por mim e pelo maridão nos finais de semana, vai demorar um pouco para ficar pronto.

No Facebook tenho postado muitas dicas de festas e decoração e agora quero compartilhar aqui no blog também. Serão posts sobre dicas de decoração de festas infantis, casamentos, de 15 anos, noivados, batizado, chá de bebê, enfim, pode ser uma grande festa ou uma simples comemoração. E neste mês o artesão em destaque tem uma nova convidada: A Valéria Manzano que faz lindos trabalhos em Biscuit.

Viram quantas novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...